Correio Popular Notícia



Perigoso assaltante de bancos é preso em Ji-Paraná

Data da notícia: 25/07/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140725-171.jpg[/IMG] O foragido da justiça procurado em quatro estados foi preso na tarde desta quarta-feira (23), quando chegava em um de seus esconderijos, localizado em sua residência na Avenida Ji-Paraná, em frente a Rede TV, na mesma casa onde no mês de outubro de 2013, a Polícia Militar desbaratou um comércio de drogas. Durante a abordagem, o assaltante de bancos A.S.S. de 28 anos, vulgo ?PI?, tentou enganar os PM?s, apresentando uma CNH falsa em nome de Lucinaldo Silva Gomes.
Uma Guarnição de Rádio Patrulha, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Ji-Paraná, quando se depararam com um veículo Pálio, de Ariquemes, parando em frente de uma residência onde funcionava uma ?Boca de Fumo?. Imediatamente, o carro foi abordado e o motorista apresentou a CNH em nome de Lucinaldo Silva Gomes.
Ao fazer um levantamento no banco de imagens da Polícia e com o apoio do Serviço Reservado do 2º BPM, os PM?s acabaram descobrindo a verdadeira identidade do suspeito, sendo identificado como A.S.S. um perigoso assaltante de bancos que estava sendo procurado nos Estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Pará. Segundo informações, o acusado faz parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e a carros fortes, no estilo ?Novo Cangaço?.
Em outubro de 2013, A.S.S. ou ?PI? participou diretamente em uma tentativa de assalto a um carro forte, em Porto Velho. Na ocasião, trocou tiros com os vigilantes e o carro forte ficou completamente destruídos pelos tiros de fuzis disparados pelos quadrilheiros. Nesta ação, ninguém saiu ferido e nenhum dinheiro foi levado pelo bando.
Em novembro de 2013, o acusado foi identificado como sendo um dos integrantes que roubaram um banco na cidade de Lábrea/AM. Nesta ação, o bando conseguiu fugir levando mais de um milhão de reais. Na época, Policiais conseguiram encontrar no meio do mato, o acampamento que foi utilizado pela quadrilha, porém ninguém foi preso.
Segundo a Polícia, A.S.S. também fazia parte da quadrilha que realizou um assalto ao Banco do Brasil, em Machadinho no mês de dezembro de 2012, onde três assaltantes morrem em confronto com a PM. O acusado A.S.S. ainda é suspeito de ter assaltado uma agência bancária no município de Placas, estado do Pará, no começo deste mês. Nesta ação, os bandidos trocaram tiros com a Polícia e balearam um PM. Ninguém foi preso neste dia, porém todos já foram identificados.
Diante da revelação, o fugitivo de alta periculosidade assumiu sua verdadeira identidade e foi conduzido ao Presídio Central, onde será recambiado para um Presídio na Capital ainda nesta noite. Já na Delegacia, A.S.S. falou à imprensa local que se estivesse armado teria reagido a prisão, pois está sempre disposto a matar ou morrer. Com informações do site Comando 190.

Fonte:






Noticia vista 11284 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.